sexta-feira, junho 10

Dia dos namorados chegando :)

Sorte (pena) que eu não tenho namorado !

     Eu nunca me importei com datas comemorativas, pra mim isso sempre foi relativo e não fazia tanta diferença, mas o dia 12 de junho traz um certa invejinha.
De repente você percebe que é a única sem namorado, a única sem presente, a única sem receber ligações [...] , é triste coleguinha ! mas é FATO :X
 
 E qual a solução eein ?!

Eu tava pensando seriamente em anúncios nos jornais e outdoors  :I
kkkk tõ brincando!

Se bem, que apareçeu uma comunidade no orkut  extremamente criativa:
  Alugo-me para o dia dos namorados. Saio pra jantar, chamo de amor, abraço e tiro fotos!

será que essa moda pega ?

O jeito é ter paciência, possa ser que ano que vem a gente tenha sorte e arranje um colírio desses da capricho *o*
Enquanto isso vamos curtir a solteirisse, que é uma fase muito boa da vida ! (66'  [/*fikdic

0 comentários:

Postar um comentário