terça-feira, maio 24

Cris *--*

AMIGAA, 1 ANO DE AMIZADE HOJE \õ



- Embasa diz:  Eu vos declaro melhores amigas ! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença em todos os dias das vossas vidas e até que a morte vos separe. ÁMEM!

aposkapsok

beem, foi quase assim né amg ?
 nos identificamos assim de cara ! Foi amizade a primeira vista !

24.05.2010

(1º dia de treinamento da Embasa/ Biblioteca Central dos Barris)



E quem diria que a amizade iria ser tão especial ?

Ficamos em turmas separadas e em parques diferentes, mais a amizade só vem se fortalecendo cada dia mais !!


Foram mts momentos que passamos juntas: idas ao shopping, cinema e playlands, compras de volta as aulas (fichários do bob e mochilas iguais) KK' , show do Fiuk no VCC...todos esses momentos tiveram uma importância gigante pra mim!


E hoje, eu só tenho que agradeço mt a Deus por ter colocado a Cristiane em minha vida, a amiga mais perfeita que se pode ter [...]

Presente dos céus *-----*

A (futura) Madrinha do meu casamento, e smp a minha Lôra *-*

....pq toda lôra tem sua lôra



te AMO amiga !


0 comentários:

Postar um comentário